top of page

Nota: Falta segurança, redobrem cuidados

  • Foto do escritor: ASEMM
    ASEMM
  • 24 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

A Associação dos Servidores Efetivos do Município de Manaus (ASEMM) vem a público manifestar solidariedade à servidora aposentada da Procuradoria Geral do Município Rejane Helena Cabral, assaltada e baleada no braço, nesta sexta-feira, 24/01, no estacionamento da sede da Prefeitura de Manaus, na Compensa.


Ao tempo em que manifesta solidariedade e estima de total recuperação à servidora, a ASEMM, na oportunidade, reitera a necessidade de maiores condições de segurança nas dependências de órgãos públicos municipais, para que novos episódios iguais e até mais graves que este não venham a se repetir.


ree

Conforme informações da Polícia Militar, Rejane iria sair com o carro, quando foi abordada, ainda no estacionamento, por suspeitos em uma moto.


Na falta da necessária segurança, recomendamos que redobrem a atenção ao trafegar nas dependências das secretarias, uma vez que não há policiamento e nossos guardas municipais, responsáveis pela segurança patrimonial do município, não dispõem de estrutura para atender a essas ocorrências.


JOÃO RUFINO JR.

Presidente da ASEMM

Comments


bottom of page